Notification texts go here Contact Us Buy Now!

Prefeitura de Campina Grande expressa solidariedade a Flávio José devido à redução do show: "nosso apoio"

Na noite de sexta-feira (02), Flávio José manifestou sua insatisfação por ter que reduzir a duração do show em aproximadamente 30 minutos, após uma determinação dos organizadores do evento. Antes do comunicado oficial, o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, utilizou as redes sociais para lamentar o ocorrido.

A prefeitura de Campina Grande emitiu um pronunciamento neste sábado (03), em resposta à reclamação do cantor paraibano Flávio José, que teve seu tempo de apresentação reduzido na noite anterior (02).

Na nota, a prefeitura pediu desculpas e expressou solidariedade. Afirmou que a gestão respeita todos os artistas e tem o objetivo de realizar um evento que valorize a cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo.

Segundo a prefeitura, esta edição conta com o maior número de atrações regionais. Além disso, alegou não ter controle sobre a ordem dos shows, uma vez que isso é responsabilidade da empresa organizadora do evento.

A nota registrou: "Nomes que nos enchem de orgulho, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não temos controle sobre a ordem dos shows, pois essa responsabilidade cabe à empresa vencedora da licitação que realiza a festa. No entanto, estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande".

Antes da divulgação do comunicado oficial, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) se pronunciou nas redes sociais. Ele expressou sua admiração por Flávio José e lamentou o ocorrido, afirmando que o encurtamento da apresentação em 20 minutos foi motivado pela passagem de som.

"Permitam-me fazer um comentário. Nem mesmo esse problema vai diminuir o brilho da edição mais bela do São João e, de longe, a que mais valoriza nossas raízes e nossa regionalidade", destacou. (veja a publicação completa abaixo)

 


Entenda o que aconteceu:

Flávio José reclamou por ter que reduzir a duração do show em pelo menos 30 minutos, por ordem dos organizadores do evento. Ele chegou a mencionar que não sabia se conseguiria cantar todas as músicas do repertório devido a essa "corte" na apresentação.

Visivelmente insatisfeito com a solicitação de diminuição do tempo, ele aproveitou para criticar a falta de valorização dos artistas nordestinos.

"Disseram-me que eu só poderia tocar 1h10. Não tenho nenhum outro show para correr e fazer... Isso não foi ideia minha. Infelizmente, essas são as coisas que os artistas da música nordestina enfrentam, é isso. 'Não precisa cantar 1h30, 1h está bom!'", desabafou.

Sua declaração repercutiu intensamente nas redes sociais e gerou um debate sobre a importância de lutar para manter ou ampliar a participação dos artistas de forró nordestino nas festas juninas.

As críticas apontam que a apresentação do cantor paraibano foi reduzida para dar mais espaço ao cantor sertanejo Gusttavo Lima. A empresa responsável ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo da redução do tempo de apresentação de Flávio José (até às 19h00).

Gusttavo Lima se apresentou por quase 3 horas e, ao final do show, enfatizou seu orgulho em fazer uma apresentação com essa duração no maior palco junino do país.


Segue abaixo a nota na íntegra:

Expressamos nossa solidariedade e pedimos sinceras desculpas a Flávio José.

Respeitamos todos os artistas e buscamos realizar um evento que valorize nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta edição conta com o maior número de atrações regionais.

Nomes que nos enchem de orgulho, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não temos controle sobre a ordem dos shows, pois essa responsabilidade cabe à empresa vencedora da licitação que realiza a festa.

No entanto, estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande.

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião. Deixe aqui o que você achou dessa publicação?
Cookie Consent
We serve cookies on this site to analyze traffic, remember your preferences, and optimize your experience.
Oops!
It seems there is something wrong with your internet connection. Please connect to the internet and start browsing again.
AdBlock Detected!
We have detected that you are using adblocking plugin in your browser.
The revenue we earn by the advertisements is used to manage this website, we request you to whitelist our website in your adblocking plugin.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.